sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

sexta à noite

Ontem falei com a minhã mãe:
- Mãe! Me fala uma música que você gosta e vamos ouvir juntos.
Ela me respondeu:
- Eu gosto daquela assim: "... a lua e eeeeu, a lua e eeeeu..."
- Como ela chama? Quem canta?
- Não sei, mas eu gosto. Ela é bonita!
- Peraí que eu vou procurar...

Eu já a tinha ouvido. A princípio achei que fosse do Tim Maia, sei lá o porquê.
Na verdade sei sim. O ritmo e o arranjo são muito parecidos com músicas do Tim.

Estavamos na sala. Meu computador estava conectado à televisão. Acessei ao youtube e fiz uma pesquisa digitando "a lua e eu", logo, cliquei no primeiro link que apareceu.
E não era que era a música que minha mãe falou!
Era uma música muito bonita e eu não conhecia o compositor.

- Cassiaaanooo!!! É essa meeesma!

Gritou minhã mãe assim que se abriu o vídeo.

Ouvimos do começo ao fim e cantamos juntos trechos da música. Foram 2 minutos e 54 segundos muito agradáveis. Muito afetivos. Não pareciam uma eternidade e também não foi chato. Foi surpreendente! Percebi o quanto estar ao lado de alguém que se ama é valioso. Vi o quão contente ela ficou com aquele breve e terno momento por eu apenas estar alí, perto.
Quero fazer isso mais vezes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário